Institucional

Vizzi Estofados

A indústria de estofados foi iniciada em 1997 e hoje conta com parque industrial próprio.
Para fazer frente ao mercado onde atua, mantém uma área especializada na criação e desenvolvimento
de produtos, com profissionais altamente qualificados.

Missão

A nossa missão é desenvolver a atividade industrial e com isto fomentar o comércio, contribuindo, desta forma, para o progresso do nosso País e bem estar dos nossos colaboradores.

Visão

A nossa visão é a de que se deve buscar constante aprimoramento e inovação, de modo a oferecer, de forma contínua, produtos novos e exclusivos, que surpreendam e estimulem o consumidor.

Valores

Os nossos valores são a ética, o respeito e a cooperação, com os nossos consumidores, de modo a que se realizem as expectativas de compra e venda.

NOSSA HISTÓRIA

O início das atividades de produção de estofados se deu em 1997.

Começou com a aquisição da Estofados Maribel de Teutônia.

Na sequência, foram adquiridos partes de três indústrias do ramo, que de uma ou outra forma permitiram a incorporação e ampliação de conhecimentos e mercados.

Inicialmente, a atuação foi na linha econômica, com a marca D’Sofá.

Posteriormente, o foco passou a ser a linha média.

E, então, uma nova Reorientação mercadológica foi implantada, direcionando as atividades, ao segmento da alta decoração, daí então com a marca Vizzi.

Embora seu vínculo societário, a Vizzi é uma empresa membro da família Pedó da qual outros membros exploram empreendimentos com a marca D’Pedó.

Público-alvo

O foco principal é o segmento da
alta decoração, voltado aos consumidores das classes B, A e AA.

     Adicionalmente, desenvolver tecnologias que nos permitam atender ao mercado especializado de hospitais, clínicas, hotéis, consultórios e assemelhados.

     Da mesma forma, por ser uma decorrência natural da atuação na alta decoração, estamos capacitados e estruturados a atender a projetos especiais demandados por profissionais especializados.